sábado, 12 de agosto de 2017

GAMA EM FESTA: PREFEITO RESGATA REGIÃO




A primeira edição do Governo Itinerante foi realizada com sucesso na última sexta (11) na região do Gama. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Pinheiro, e envolve uma ação conjunta de todas as secretarias. Vários povoados foram beneficiados com recuperação de estradas, reformas de escolas, postos de saúde, perfuração e recuperação de poços artesianos, atendimentos médicos, inclusão digital através do Pinheiro Conectado com internet gratuita para a comunidade, além de outras atividades que foram realizadas durante o dia.
Em companhia dos vereadores aliados a base do governo e secretários, o Prefeito Luciano percorreu diversos locais da região do Gama e foi recepcionado com muita alegria pelos moradores, o que comprova a alta aprovação do seu governo. No final da tarde foi realizado o jogo entre Seleção do Gama x Amigos de Luciano  em Boa União, que resultou na vitória de 4x1 para Amigos de Luciano, sendo 2 gols marcados pelo prefeito.                      

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...