domingo, 6 de agosto de 2017

Foragido por roubo a clínicas odontológicas é capturado em Pinheiro

Raimundo Bruno Oliveira Martins, que é conhecido pelas alcunhas de “Peste” ou “Parazinho”. (Foto: Divulgação)
Por Nelson Melo

“Peste”, como informou o delegado Tiago Bardal, chefe da Seic, cometeu roubos, por exemplo, em clínicas odontológicas localizadas na região central de São Luís, juntamente com Wanderson Ferreira Cruz, o “Sassal”, que foi preso por esta superintendência na semana passada.

Tendo contra si um mandado de prisão preventiva por roubo, Raimundo Bruno Oliveira Martins, que é conhecido pelas alcunhas de “Peste” ou “Parazinho”, foi capturado pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Pinheiro/MA. Ele foi encaminhado ao prédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em São Luís, onde o documento judicial foi cumprido, nesta sexta-feira (4).
“Peste”, como informou o delegado Tiago Bardal, chefe da Seic, cometeu roubos, por exemplo, em clínicas odontológicas localizadas na região central de São Luís, juntamente com Wanderson Ferreira Cruz, o “Sassal”, que foi preso por esta superintendência na semana passada. Raimundo Bruno, de acordo com a fonte, foi encontrado na Baixada Maranhense, em Pinheiro, depois de se desfazer da tornozeleira eletrônica que portava.
Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro, sendo escoltado na manhã desta sexta-feira por policiais civis até a Seic, para a formalização do procedimento policial, como Bardal explanou. Na superintendência, “Peste” confessou ter participado dos assaltos às clínicas Centro do Sorriso Maranhense e Ortodente, na área central da cidade.

Nenhum comentário: