quarta-feira, 16 de agosto de 2017

DIREÇÃO DO MATERNO INFANTIL NOSSA SENHORA DAS MERCÊS ESCLARECE NOTÍCIA MENTIROSA

HOSPITAL MATERNO INFANTIL NOSSA SENHORA DAS MERCÊS.
Nota de Esclarecimento.
Mais uma vez as divulgações irresponsáveis de notícias inverídicas tentam manchar os profissionais e a instituição Materno Infantil ao noticiarem, de forma mentirosa, que uma criança teria sumido de dentro do Hospital.
Na verdade, trata-se do abandono de um recém-nascido nas dependências do HMI e que o mesmo encontra-se sob a responsabilidade do Conselho Tutelar da cidade de Perimirim, sob a guarda de uma família cuidadora.
Mais uma vez reafirmamos nosso compromisso do cuidado e respeito pela vida e repudiamos a falta de profissionalismo e pudor praticado por pessoas que se dizem jornalistas e que usam de má fé, para perseguir e colocar pânico em nossa cidade, noticiando sem nenhum compromisso com a verdade ou apuração dos fatos.
Estamos tomando as devidas providências e os autores ou “autor” de tal fato calunioso responderá na justiça por tamanha irresponsabilidade.
De forma nenhuma aceitaremos que interesses pessoais partidaristas manchem a honra e o bom nome da nossa Instituição e de Todos que aqui trabalham.
Pinheiro 16/08/2017
Hospital materno infantil.
Amigo da criança, guardião da vida!

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...