quarta-feira, 23 de agosto de 2017

COMPROMISSO COM A SAUDE : PREFEITO JOÃO LUCIANO ACOMPANHADO DE SECRETÁRIOS e ASSESSORES VISITA HOSPITAL

Como de costume, na noite desta última terça-feira(22), o prefeito João Luciano esteve presente no Hospital Antenor Abreu, acompanhado dos secretários de saúde, esporte, meio ambiente, secretário de Governo e também do Ouvidor do município, para juntos acompanharem de perto tudo que está acontecendo na casa de saúde. Algo que acontece com frequência, pois o prefeito está sempre acompanhando todas as ações que envolvem o governo municipal, estando sempre presente, visitando e observando como os trabalhos estão sendo realizados.

E como nas outras vezes, na ocasião, o prefeito visitou os leitos, a direção da casa de saúde para uma conversa com a mesma, para dessa forma, ficar por dentro de como está a demanda e de tudo que está acontecendo, com o objetivo único de saber o que está bom e o que precisa ser feito para melhorar.
“Para a nossa surpresa, a demanda aqui é altíssima e praticamente 70% das pessoas que estão internadas hoje no hospital, são de municípios vizinhos. Estamos prestando serviços para os pinheirenses e para as outras regiões. Acompanhar de perto todas as escolas, postos de saúde e hospitais, será uma prática do governo Luciano, para conhecer a realidade e quando for necessário, tomar atitudes para evoluir a administração.” – disse o prefeito João Luciano em entrevista ao Blog.

Enfatizou ainda sobre o processo de recuperação dos cinco postos de saúde, através de uma parceira com o Governo do Estado, e relatou que o projeto já está quase findando e que acredita que ainda nesta semana, o projeto será finalizado.
Com isso, o prefeito mostra que está ao lado do povo, buscando melhorias para o bem estar da população e trabalhando incansavelmente para a construção de uma nova história.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...