segunda-feira, 3 de julho de 2017

Vai deixar saudades: Prefeito Luciano Genésio promove o melhor São João jamais visto em Pinheiro

O São João de Pinheiro 2017 se encerra na noite deste domingo (02), e já deixa saudades. A festa junina que é um dos nossos maiores patrimônios culturais foi mantida no Parque do Povão pelo menos este ano (haja a vista que a Prefeitura de Pinheiro pretende construir um Complexo de Iniciação ao Esporte naquele lugar).
Durante os dias, 23, 24, 25 e até o primeiro domingo de julho , o Parque do Povão atraiu multidões vindas de todos os lugares do nosso estado e de outros estados da federação, colaborando assim, para o recorde de publico jamais visto em outros eventos juninos no referido parque.

Na grade de apresentações, desde a primeira noite, a secretaria de Cultura fez renascer as tradicionais danças folclóricas, grupos artísticos como: Bumba-Meu-Boi, Danças Portuguesas, Quadrilhas e muito mais. Uma grande estrutura foi montada para receber a população que com o novo layout foi possível um maior controle no quesito segurança. Tivemos também bandas animando e agitando o publico desde a primeira noite dos festejos, numa mistura de ritmos para todos os gostos.
Nesta edição do evento junino a gestão Luciano Genésio organizou e preparou uma estrutura completa, visando atrair a atenção da população pinheirense e dos turistas, com direito a praça de alimentação; segurança (Guarda Municipal e Polícia Militar); assistência médica com pontos de apoio (Secretaria de Saúde); socorristas de plantão; além da presença permanente do Corpo de Bombeiros e do SAMU, além do monitoramento com câmeras de segurança através da Guarda Municipal.
O Prefeito Luciano fez questão de atrair todos os tipos de públicos. Uma vez que, foi ofertado aos amantes do festejo junino bandas e atrações que não deixaram ninguém parado.
E pra finalizar com chave de ouro o São João de Uma Nova História o Prefeito Luciano traz una cantora reconhecida nacionalmente e quissá internacionalmente. A cantora gospel Bruna Karla é atração da noite deste domingo num show que vai parar a cidade a trair a grande massa evangélica da cidade de Pinheiro e da região da Baixada. Vale ressaltar que é inédito um prefeito conseguir abraçar a todos num período como este que é as festividades juninas.
Em entrevista ao Blog o Prefeito Luciano Genésio nos afirma: “Conseguimos fazer uma festa maravilhosa e digna, a altura do que esperávamos, tanto quanto o nosso carnaval que transcorreu com brilhantismo e segurança e agora o sucesso da nossa equipe com o nosso SÃO JOÃO DE UMA GRANDE HISTÓRIA ” Finalizou Luciano.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...