quarta-feira, 26 de julho de 2017

Seap-MA abre vagas para especialista e técnico


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP-MA) publicou os editais de processos seletivos referentes ao ano de 2017, com o objetivo o preenchimento de vagas temporárias para Especialista e Técnico Penitenciário, para atuarem nas cidades de São Luís, Rosário, Viana, Coroatá, Codó, Balsas, Bacabal, Açailândia e Imperatriz.
As oportunidades são de nível superior para Especialistas Penitenciários em Terapia Ocupacional, Direito, Pedagogia, Enfermagem e Serviço Social; e nível médio para Técnicos Penitenciários Administrativo e Técnico em Enfermagem.
A remuneração ofertada varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00, em regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.
Os interessados devem realizar suas inscrições pela internet, através do site da SEAP (http://www.seap.ma.gov.br/), até o dia 13 de agosto de 2017 para o edital 82/2017, e 06 de agosto para os demais editais.
A seleção se dará por meio da análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada, ambas etapas de caráter eliminatório e classificatório.
Os processos seletivos terão validade de um ano, a contar da data de publicação dos resultados finais, podendo ser prorrogados a critério da administração.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...