quarta-feira, 26 de julho de 2017

Funcionário de transportadora é preso por participação em assalto na empresa

Samuel, preso pela DRF na Divineia. (Foto: Divulgação)
Por Nelson Melo
A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu em flagrante, após diligências ocorridas na manhã desta quarta-feira (26), no bairro da Divineia, em São Luís, Samuel Matos da Silva, de 23 anos. Funcionário de uma transportadora localizada perto do Aeroporto Marechal da Cunha Machado, na capital, ele teria participado de um assalto registrado contra esta empresa.
No dia 23 deste mês, relembrou o delegado Marconi Matos, titular da DRF, bandidos armados invadiram a transportadora de nome Gollog gol, de onde levaram R$ 300 mil somente em mercadorias. No decorrer das investigações, a equipe descobriu que Samuel havia repassado informações privilegiadas aos criminosos, para que estes praticassem o crime sem dificuldades e seguindo aos alvos certos.
No momento da prisão dele, o suspeito foi surpreendido com 64 celulares levados da empresa e que estavam na residência de Samuel, como o delegado Marconi relatou.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...