terça-feira, 27 de junho de 2017

Saúde: Uma das prioridade em Pinheiro

A cidade de Pinheiro que vive um verdadeiro clima de mudanças em todas as áreas, recentemente um pequeno grupo de críticos da atual administração fizeram um verdadeiro "carnaval" por conta que a equipe do Samu precisou fazer um atendimento em um veiculo de carroceria em virtude das Ambulâncias  estarem quebradas, para eles seria melhor a equipe deixar de fazer o atendimento. Mas para quem pensou que isso estariam  atrapalhando a administração  se deram mal e em menos de uma semana a resposta foi dada, com a aquisição de uma ambulância junto ao Governo do Estado e a contratação de outra ambulância.
Outra coisa que as viúvas esqueceram é que apesar da frota do Samu ser relativamente nova, foi adquirida no governo Zé Arlido a atual administração recebeu totalmente sucateada e até tentou fazer a manutenção emergenciais das mesmas, mas devido a grande demanda não resolveu, sendo que agora com o suporte dessas novas ambulâncias e em breve a recuperação das quebradas a cidade de  Pinheiro  desponta como referencia.
É a nova forma de se governar enfrentando os problemas de frente sem esconder as mazelas debaixo do tapete.


É Pinheiro Escrevendo uma Nova  Historia!!!



Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...