sexta-feira, 30 de junho de 2017

Na ausência do vereador da região, empresário Gean lidera mutirão de limpeza do campo de futebol do povoado Madeira.


Do Herasmo Leite
Empresário Gean lideram mutirão de limpeza
do campo de futebol do povoado Madeira

O empresário Gean Freitas, atendendo solicitações dos moradores do Povoado Madeira, liderou um mutirão de limpeza do campo de futebol da povoação, que é a unica opção de lazer das pessoas daquela comunidade.

A iniciativa foi feita em parceria com a  Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Espertes,  e teve como objetivo incentivar cada vez mais a prática esportiva na comunidade. O campo, que é amplo, estava tomado pelo mato e com problemas com a iluminação, resultado do abandono que deteriorou aquela praça de esportes.

"Foi feita a roçagem da grama e a recuperação da iluminação do campo. Estamos agradecidos com a comunidade que nos convidou a participar desse mutirão e aproveitamos para registar a participação da prefeitura, através da Secretaria de Esportes, que é dirigida pelo competente Filemon Guterres, que não mede esforços para atender reivindicações da comunidade no tocante a melhorias das praças esportivas do município, disse o empresário Gean.
Exemplo a ser seguido: Empresario Gean arregaça as mangas
e participa do mutirão de limpeza do campo de futebol da comunidade Madeira

O morador da povoação conhecido por Samuca também agradeceu o prefeito Luciano, o secretário Filemon e o empresário Gean pelo emprenho que tiveram na melhoria do campo da povoação. "A comunidade de Madeira está grata pelo empenho que tiveram o Prefeito Luciano, o Secretário Filemon e o empresario Gean,  na melhoria do nosso campo de futebol, realizada através do mutirão. Agora os nossos jovens podem praticar o esporte predileto deles, que é o futebol", disse Samuca.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...