quarta-feira, 7 de junho de 2017

Encontro Regional de Gestão: o MP contra a corrupção acontece em Pinheiro. Prefeito Luciano falou sobre a transparência na sua gestão



Desde a manhã de ontem (terça-feira 06), está acontecendo em Pinheiro, mais uma edição do programa Encontro Regional de Gestão: o MP contra a corrupção.
A iniciativa do Ministério Público do Maranhão reúne membros e servidores da instituição oriundos de 23 municípios da Regional de Pinheiro, que estão discutindo os projetos de execução do Planejamento Estratégico do órgão ministerial, voltados para o combate à corrupção.
O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, fez um amplo relato da sua administração e falou que cumpre a rigor as exigências da lei refente a transparência e disse que o Portal da Transparência de Prefeitura está sendo alimentado com todas as informações referente as compras e contratação de serviços realizados por Licitações, Tomada de Preços e Pregões. 
O evento teve sua primeira etapa realizada nas dependências do clube Enzo Park e o segundo momento, aconteceu na tarde do dia 6, no Centro Cultural José Sarney. O Seminário MP Contra a Corrupção tem a participação da sociedade civil e prefeitos das microrregiões da Baixada Maranhense, Litoral Ocidental, Gurupi e Pindaré.
Participam do Seminário  representantes dos municípios de Arari, Bacuri, Bequimão, Cândido Mendes, Carutapera, Cedral, Cururupu, Governador Nunes Freire, Guimarães, Maracaçumé, Matinha, Mirinzal, Olinda Nova, Penalva, Pinheiro, São Bento, São João Batista, São Vicente de Férrer, Santa Helena, Santa Luzia do Paruá, Viana, Vitória do Mearim e Turiaçu.
Antes da Regional de Pinheiro, os encontros de gestão já foram realizados nas regionais de Balsas, Imperatriz, Santa Inês, Morros e Timon.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...