segunda-feira, 5 de junho de 2017

DVD 35 anos de sucesso da Banda Miragem


A Banda Miragem fez novamente um Mega evento no estacionamento da APA, o primeiro com a gravação e agora com o lançamento do DVD em comemoração aos  35 anos de sucesso da Banda que vem desde os primórdios sob o comando do Maestro Caretinha, que hoje passou a bola para o grande Tutuca que soube conduzir e enaltecer o nome da nossa cidade que conta hoje com uma Banda e estrutura que não deixa a desejar.
Milhares de pessoas repetiram o sucesso e pode se afirmar que essas foram as festas de maior publico em nossa cidade. grandioso emocionante de muita gratidão como deixou registrado um dos seus ex integrantes
"Apesar de tudo e erros, foi muito bom estar com vcs, hj sei quem realmente gosta de mim e de meus amigos que aqui nesse grupo está, não é a toa que essa família fez 35 anos, e estou muito feliz em fazer parte dessa história, e sei que vcs também, fui muito bem recebido apesar de não merecer tamanha recepção, pois tenho meus defeitos assim como todos aqui, mais ontem, mais uma vez, me emocionou, com tudo e todos, desde os erros e acertos que aconteceram, mesmo assim espero em breve estar com vcs novamente, foi muito gratificante rever todos vcs e a saudade fica dentro do meu coração daqueles que fizeram parte dessa história que deu certo, eternamente grato ao maestro Caretinha e ao grande menino Tutuca que se transformou em um grande homem, responsável, pai de família e grande profissional no que faz, mesmo assim nunca tomará o lugar em nossas memórias e em nossos corações do grande cara que lutou e batalhou até nos dias de hoje para estar aonde estar, parabéns Caretinha, e muito obrigado por tudo, e quando precisar? É só chamar! E bjos e saudades desde já de todos!"#
 Markão Smithe

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...