quarta-feira, 3 de maio de 2017

Turma de Filuca mente sobre entrega do restaurante popular de Pinheiro


A turma ligada ao ex-prefeito Filuca Mendes anda desesperada depois que o chefe perdeu as eleições em outubro do ano passado.Por meio das redes sociais, os aliados do ex-gestor espalham mentiras sobre a entrega do restaurante popular de Pinheiro, feita pelo atual prefeito Luciano Genésio.
Segundo eles, Genésio disse que “inaugurou” o restaurante que foi entregue por Filuca em 2015. Eles dizem ainda que a “inauguração” em homenagem ao dia do Trabalhador, 1, serviu com objetivo de tentar enganar a população.Ocorre, que duas publicações nas redes sociais do prefeito Luciano Genésio provam a mentira que estão espalhando na cidade.
Primeiro: o prefeito disse que ia “reinaugurar” o restaurante popular. Segundo: disse ainda que o restaurante foi uma importante obra feita na gestão do seu adversário. “Essa é uma das obras mais importantes deixado pelo ex-prefeito”, escreveu Luciano.Esses são os fatos.

POR LUIS PABLO

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...