Governo MA

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Saúde em Primeiro lugar: Doutora Thaiza Hortegal encabeça ações sociais nos povoados da nossa cidade

A medica pediatra, Thaiza Hortegal, em parceria com a prefeitura de Pinheiro, estará realizando, em toda a zona rural da cidade, várias ações sociais que beneficiará a comunidade da zona rural. O povoado de Bom Viver foi o primeiro a ser beneficiado com a ação itinerante.
Essas ações contará com várias especialidades entre elas pediatria, hiperdia, odontologia, ultrassonografia (algo inédito nos povoados) e consultas em geral,
“Essas ações ja aconteciam antes mesmo do Luciano assumir a prefeitura e elas são importantes, pois levam benefícios básicos a comunidade  da zona rural. Quero enfatizar que elas se estenderão por todos os povoados da nossa cidade”, afirmou Raimundo Miranda, secretário de saúde.
A pediatra, Thayza Hortegal  enfatiza a importância de ações como essas: ” Pra mim é uma satisfação muito grande está ajudando meu esposo a cuidar da saúde das pessoas.  Tenho uma responsabilidade muito grande como médica e como primeira dama do município em fazer com que as famílias pinheirenses desfrutam de uma saúde de qualidade e essas ações servem, principalmente, para desafogar os hospitais da nossa cidade”, afirmou a pediatra.
Em entrevista ao blog o vereador Riba do Bom Viver afirma ” Eu como morador do povoado me sinto lisonjeado pelo projeto ter começado por Bom Viver. Quero agradecer ao Prefeito Luciano por esta honrando, junto a população de Pinheiro, seus compromissos de campanha. Quero também agradecer a doutora Thaiza por está encabeçando esse projeto e por ter escolhido o Bom Viver como pontapé inicial”, disse o vereador. E é assim que a Prefeitura está construindo um nova  história na cidade de Pinheiro.
Por Adriano Charlison

Nenhum comentário: