quinta-feira, 11 de maio de 2017

PRIMEIRA DAMA RECEBE FESTA SURPRESA DE FAMÍLIA E AMIGOS.

Na última quarta-feira (10), a Dra. Thaíza Hortegal, primeira dama de Pinheiro (MA), recebeu uma festa surpresa organizada por amigos e familiares. A festa que aconteceu na sede da AABB da cidade, foi dada em comemoração pela passagem de mais um aniversário.
Thaíza foi homenageada com muitas mensagens e demonstrações de carinho de pessoas queridas que a deixou super emocionada. “Foi muito bom rever alguns amigos. Esses momentos servem para saber quem são nossos amigos e companheiros, pois neles sentimos o carinho e a atenção que eles dão para mim e toda minha família. Mesmo com toda essa correria entre a profissão e a família, é sempre bom estarmos perto de quem nos faz tão bem”, disse Thaíza sobre a homenagem.
A noite também contou com a presença e grande homenagem do prefeito e esposo, Luciano Genésio, que expressou publicamente o quanto Thaíza é importante para ele e disse ainda que a Dra é para ele uma fortaleza, um porto seguro e que lhe ajudou nos momentos mais difíceis de sua trajetória política.
Thaíza Hortegal, atualmente é a Primeira Dama do Município de Pinheiro, médica e empresária; e mesmo com uma agenda cheia, a jovem doutora consegue dividir seu tempo para exercer com excelência o seu papel de esposa, profissional e principalmente de mãe.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...