quinta-feira, 4 de maio de 2017

PINHEIRO: SMAPAA promove a primeira Feira da Agricultura Familiar




Nesta Sexta acontece a 1ª  Feira da Agricultura Familiar do município, como forma de incentivar a produção e o pequeno produtor rural, a Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agropecuária (SMAPAA), a feira tem o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Banco do Nordeste, através do Agroamigo.  

 Esse evento acontece no Mercado Manoel Tucura, em frente ao Obelisco, que foi totalmente reformado e  na oportunidade será entregue a comunidade que usa diariamente aquele logradouro, realmente para que as pessoas usem com dignidade. 

“O evento visa expor e comercializar produtos vindos da agricultura familiar, que serão comercializados  bem mais em conta, com preços populares. Do frango caipira ao legume, vai ter de tudo um pouco. Durante a inauguração do mercado, a secretária, junto com a AGERP, fará distribuição de sementes de feijão para plantio na região” disse o secretário Ronald Coqueiro.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...