quinta-feira, 11 de maio de 2017

Pinheiro: Alunos e servidores do IEP agradecem reforma da escola


O prefeito Luciano Genésio levantou a auto estima dos 786 alunos e dos 70 servidores, entre professores e pessoal de apoio do IEP - Instituto de Educação de Pinheiro. A escola, que foi fundada para ser modelo e que foi abandonada pela gestão passada, foi totalmente reformada e modernizada pela nova gestão. A reinauguração da mesma aconteceu no último dia 1o de maio,  com a presença  do prefeito Luciano Genésio, do Deputado Federal Waldir Maranhão, Secretário Municipal de Educação Augusto Miranda, vereadores e demais secretários municipais e autoridades locais. 
Para o prefeito,  essa é uma obra que resgata a responsabilidade que a gestão tem a com uma educação de qualidade. "A reforma da escola será de grande importância para o aprendizado. Fizemos nosso dever de casa com a melhoria do espaço físico e fornecimento de alimentação e transporte escolar de qualidade aos alunos. Logo vamos estar fornecendo uniforme e o kit escolar. É assim que pensamos educação em Pinheiro", disse. 
Para o professor José Ribamar Soares Pereira, diretor da escola, a inauguração dos novos espaços reflete em toda comunidade. “É um sentimento de alegria, não só da comunidade escolar - alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram em Pinheiro. Um compromisso que a administração fez com a comunidade, e que foi cumprido. Quero agradecer ao prefeito Luciano em nome de todos do IEP,", afirmou o diretor. 

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...