sexta-feira, 19 de maio de 2017

Governador garante ações para Palmeirândia em reunião com prefeito Jorge Garcia


O governador Flávio Dino e prefeito Jorge Garcia trataram de demandas da população de Palmeirândia. Foto: Gilson Teixeira/Secap
O governador Flávio Dino recebeu o prefeito de Palmeirândia, Jorge Garcia, nesta quinta-feira (18), no Palácio dos Leões, para tratar das demandas da população do município. Durante a reunião, o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, realizará uma série de ações nas áreas da educação, infraestrutura, agricultura e saúde.
A reunião faz parte da política de diálogo com todos os seguimentos políticos, sociais, empresariais e sindicais. “Acreditamos que essa é a melhor forma de governar. E isso naturalmente abrange todos os prefeitos eleitos pelo povo das suas cidades”, disse o governador Flávio Dino.
Acompanhado de vários vereadores, o prefeito Jorge Garcia afirmou que a reunião não poderia ser melhor. “Gostei demais, fui bem recebido pela primeira vez. O governador me uma atenção de qualidade”, ressaltou o prefeito de Palmeirândia.
Ele realçou ainda que todas as reivindicações apresentadas serão atendidas, a exemplo da implementação do programa Mais Asfalto, construção de poços, aquisição de patrulha agrícola, entrega de sementes e ações na área da educação. “Ele atendeu todas as nossas pautas”, reiterou, comemorando também a garantia do Governo do Estado em apoiar a saúde do município.
O presidente da Câmara de Vereadores de Palmeirândia, Raimundo André, também participou da reunião e disse que o encontro foi satisfatório e a população pode esperar muitos avanços da parceria com o Governo. “Fomos bem atendidos e tivemos êxito na nossa visita”, sublinhou.
Também participaram da reunião os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil) e Márcio Jerry (Comunicação e Assuntos Políticos), além de vereadores e secretários municipais.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...