quarta-feira, 10 de maio de 2017

ESPORTE: Praça de Esporte do Bairro Antigo aeroporto recebe melhorias

 


Atendendo uma solicitação da comunidade do Bairro Antigo Aeroporto, o Prefeito Luciano determinou ao Secretário de Esportes Filemom Guterrez  a substituição dos velhos e enferrujados traves nos campos de futebol peladão, beach soccer e volei do bairro, por traves novos. 

Em entrevista ontem (09) em uma emissora de TV, Luciano Genésio disse que vai fazer uma reforma completa no Parque do Povão, nos ginásios  esportivos da cidade e no estádio Costa Rodrigues.
Defensor da pratica esportiva, Luciano tem prestigiado as competições no município. No dia 1º de maio o prefeito foi conferir de perto o Torneio do Trabalhador, que foi realizado em Bom Viver e em outros povoados de Pinheiro, Ele entregou troféus e premiações aos vencedores e posou para fotos com os atletas. 


"Gostamos dos esportes amadores e vamos continuar dando total apoio a essa prática. Nossa gestão está valorizando o esporte da nossa cidade", disse Luciano ao falar da alegria de poder participar das atividades esportivas da cidade.


Herasmo Leite

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...