quinta-feira, 18 de maio de 2017

Conectado: Prefeitura de Pinheiro fará entrega de primeiro posto de acesso Internet publica e gratuita


















A Prefeitura Municipal de Pinheiro em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, instalou na tarde de hoje o primeiro ponto de internet pública gratuita da cidade. O ponto de acesso foi montado na Praça José Sarney e terá um alcance estimado de 400 metros.
Amanhã às 18 horas na Praça José Sarney o Prefeito João Luciano fará a entrega dessa importante ação que beneficiará todos as pessoas que transitam pela localidade e em especial aos alunos das instituições de ensino como Colégio Pinheirense e Odorico Mendes, sendo extensivo até a escola Ináh Rêgo.
As ações do Governo Municipal vem pautando o desenvolvimento da cidade como um todo, desde as melhorias em serviços essenciais como Saúde e Educação até ações de desenvolvimento social e inclusão como o Projeto Pinheiro Conectada. Populares presenciam equipes da prefeitura trabalhando dia e noite para mudar a vida do pinheirense ao passo em que uma nova história é construída na cidade.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...