quarta-feira, 17 de maio de 2017

‘Barco fantasma’ continua encalhado em Cedral

O comandante Trindade, da Marinha do Brasil no Maranhão, afirmou que profissionais continuam a procura dos donos da embarcação


A embarcação encontrada perto do município de Cedral, no norte do Maranhão, continua encalhada e a localização dos donos desconhecida. Segundo o comandante da Capitania dos Portos, André Trindade, informou nesta quarta-feira (17), nada mudou desde que o “barco fantasma” foi achado.

O comandante afirmou que uma equipe da Marinha do Brasil continua a procura dos donos da embarcação. Como o barco não está atrapalhando a navegação ou poluindo o ambiente do local, ela só poderá ser retirada com autorização dos proprietários, que ainda não se pronunciaram.

Entenda

Uma embarcação completamente vazia, sem nenhum passageiro ou tripulante, atracou no dia 27 de março, na praia do Sassoitá, região litoral do município de Cedral. De acordo com informações, na embarcação foram encontradas apenas bolsas que fediam e várias sacas de arroz.

Segundo informações dos moradores da região, o barco, cujo nome estampado na carcaça é Baraka, não pertence a nenhum pescador da área.

O Imparcial

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...