sábado, 6 de maio de 2017

Adolescentes assassinos relatam friamente como estupraram menor grávida e degolaram o namorado dela; confira no vídeo

 Em depoimento prestado à Polícia do Piauí, três adolescentes que moram no Maranhão contaram friamente como estupraram uma menor de 15 anos grávida e relataram ainda como degolaram o namorado dela e jogaram o corpo dele no rio Parnaíba.

Minutos depois da meia noite do dia 4 deste mês, eles estavam vindo da cidade onde moram, em Benedito Leite (MA) quando avistaram uma moto debaixo da ponte em Uruçui (PI) e um casal nas proximidades. Era uma menor de 15 anos, grávida de seis meses, e o jovem Flaviano da Silva Marinho, de 19 anos, namorado dela.
Os três adolescentes se aproximaram e logo anunciaram que era um assalto. Tomaram os celulares do casal e um relógio de pulso de Flaviano e a carteira porta cédula. A menor implorou que eles não fizessem nenhuma maldades contra ela e o namorado e disse que estava grávida.
De nada adiantou. Dois adolescentes a estupraram na presença do namorado que estava amarrado com uma faca ameaçadora no pescoço. Mesmo depois de subtrair todos os pertences das vítimas e do cruel estupro, degolaram o rapaz e atiraram o corpo no rio Parnaíba.
Confira agora no vídeo os depoimentos deles:

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...