domingo, 9 de abril de 2017

UM MILHÃO: DEPUTADA LUANA ALVES ANUNCIA 1 MILHÃO DE REAIS EM EMENDA PARA PINHEIRO

Na manhã de hoje o prefeito Luciano, recebeu a visita da deputada federal Luana Alves, em  entrevista na rádio Cultura FM durante no programa “Tá na Mídia” do apresentador Sérgio Murilo. enquanto o deputado que se diz de Pinheiro se vangloria de manda uma "grande ambulância" em Emendas no Valor de 180 mil, a Deputada Luana que foi votada aqui em 2014 quando recebeu o apoio do Luciano Genésio. ela agradeceu sua expressiva votação que obteve em Pinheiro.
"Luciano Deus escreveu nossas historias, hoje eu deputada e você prefeito desta maravilhosa cidade, quero retribuir o apoio e carinho desta gente receptiva carinhosa destinando uma uma Emenda de  de R$ 1.000.000,00 (Hum Milhão de reais), para essa maravilhosa cidade. garantiu a deputada.
O Prefeito Luciano prontamente agradeceu a emenda e declarou que esse recurso será usado para asfaltar todo o bairro da Bubalina. “é um bairro que nunca recebeu obras significativas nesse sentido, com esse recurso da deputada Luana vamos poder fazer todo o asfaltamento do bairro e dar mais dignidade para essas pessoas que moram nesse bairro” declarou o Prefeito Luciano ao blog. 
Ainda na entrevista no rádio o Prefeito Luciano convidou toda a população de Pinheiro para acompanhar a entrega das reformas de obras importantes para nossa cidade que vai acontecer neste próximo dia 11. 
O CEMP – Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro será entregue para a população com uma nova estrutura, com novas adequações e com mais especialidades médicas para atender a população de Pinheiro e da região. 

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...