Governo MA

sábado, 15 de abril de 2017

Tchau, Zé! Tema e Gil Cutrim fecham apoio a Waldir Maranhão para o Senado

Waldir e Tema; Gil Cutrim, Waldir, professor Dimas e Márcio Jardim
Waldir e Tema; Gil Cutrim, Waldir, professor Dimas e Márcio Jardim
O deputado federal Waldir Maranhão (PP) se reuniu com o presidente e ex-presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão).
A primeira reunião foi na quarta-feira, dia 12, com o presidente da FAMEM e prefeito de Tuntum, Cleomar Tema. Durante a conversa, Tema disse para Waldir que vai acabar lhe apoiando para o Senado. Isso porque o seu candidato será o do governador Flávio Dino (PCdoB), como ele mesmo fez questão de dizer.
Os deputados federais Zé Reinaldo Tavares e Weverton Rocha contam com o apoio do prefeito de Tuntum para as duas vagas de senador, em 2018. Ocorre que dos dois, apenas Weverton tem o apoio garantido Tema, que aos mais próximos tem dito que Flávio não vai ficar com Zé Reinaldo.
Outro político que também fechou questão com o deputado Waldir Maranhão foi o ex-presidente da Famem e ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim.
Waldir e Tema: a aliança
Na quinta-feira, dia 13, Gil esteve no restaurante Dona Maria, em São Luís-MA, reunido com Waldir e o secretário de Esporte do governo, Márcio Jardim. Na reunião, Cutrim reafirmou que apoiará a Weverton e garantiu que seu segundo candidato ao Senado será Waldir Maranhão.
Pelo visto, Tavares perdeu o apoio do presidente e ex-presidente da Famem.
Waldir e Tema: a aliança

Nenhum comentário: