sábado, 8 de abril de 2017

Santa Helena: Atenção Ministério Publico.


No povoado São Pedro de Santa Helena. O irmão do vereador Valdir conhecido por "Kendoca" recebe da prefeitura de Santa Helena mensalmente 3.000,00 (três mil reais) pelo aluguel do seu carro uma Fiat Strada.
O absurdo é que este aluguel seria para que ela service de ambulância para caso alguém precisasse ser socorrido até a cidade de Presidente Sarney ou até pinheiro. Só que a mesma não tem a minima condição. De socorrer ninguém em estado de emergência. O veiculo não tem capota pra proteger um doente do sol ou da chuva e nem se quer uma maca ou mesmo um colchãozinho simples de solteiro na carroceria para que o paciente cado precise não vá que nem um animal jogado na carroceria dura do veiculo. Na parte de dentro do carro não ha espaço suficiente para uma pessoa. Que esta passando Mal.
Além do mais ela não fica todo tempo a disposição no Povoado, o dono dela sempre esta rodando nela para Presidente Sarney afim de resolver coisas de seu interesse pessoal.
Os vereadores deveram atentar a esta situação, nos povoados São Pedro e Samauma, existem mais de 600 habitantes e merece mais atenção e mais respeito.
Esta mesma Publicação estarei enviando uma copia a outros órgãos de comunicação da capital afim de chegar ao conhecimento do Ministério Publico, caso persista este problema no Povoado.
Com Informações: 
Ronald Vieira Costa 

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...