terça-feira, 4 de abril de 2017

Restabelecida a verdade e seletivo de Pinheiro para professores é Legal

Ao Contrario do que foi alardeada até mesmo de forma criminosa por um Blog na cidade de Pinheiro quando de má fé usou o Titulo "Bomba! Seletivo fraudulento da Prefeitura de Pinheiro é suspenso pela Justiça.", baseado apenas em uma Liminar, concedida pela Drª Teresa Cristina.
O Prefeito Luciano que sempre esteve ao lado da Lei, que determina a todos seu secretariado que faça o mesmo, trabalhando sempre com retidão e certo das inúmeras perseguições. deixou para se manisfestar agora.
Cmo mentira tem pernas curtas a Justiça veio e desmontou o teatro organizado por aquele que ainda não se conformaram que perderam a eleição e de foma vexatória.
alguns puco sem instrução e pura e simplesmente desinformados chegaram a chamar os advogados da equipe de Luciano de incompetentes, bom a resposta esta aqui, o governo mostra a que veio e está preparado para combater todas as armadilhas e seguir dentro Lei Construindo uma nova Historia em nossa cidade.
Veja sentença derrubando a Liminar de Primeira Estancia, restabelecendo o Direito








Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...