terça-feira, 11 de abril de 2017

PINHEIRO: 11 de abril o dia que marcou historia do governo Luciano Genésio

Hoje completando 101 dia da sua administração, o prefeito Luciano o prefeito do 11, foi surpreendido por centenas de pessoas na Praça José Sarney em frente ao gabinete da prefeitura, informado por assessores do que se tratava do moradores da “invasão” na Bubalina que estavam ali para pedi ajuda do prefeito. Luciano surpreendeu a todos vim ao encontro das pessoas ouvi  deles o que estava acontecendo. E uma moradora desabafou “Luciano ontem por volta das 3, 4 horas fomos surpreendidos por muitos carros da Cemar e da Policia onde tiraram os fios e o Transformador do Conjunto Bom Viver na Bubalina.
“Está errado cortar energia na madrugada sem Mandato Judicial, vou providenciar apoio jurídico para vocês e se preciso for eu compro um transformador e fios para vocês”. Perguntado se eles poderiam registrar um BO contra Cemar Luciano mostrou mais uma vez o lado do ser humano e disse vou com vocês.
Caminhado da prefeitura Luciano foi até a delegacia Regional e conseguiu mobilizar superintendente  da concessionárias de energia, MP, delegados, comandantes da Pm e num feito inédito o prefeito fechou um acordo entres as partes TAC, para que  fosse imediatamente restabelecida o fornecimento de energia, que a prefeitura se compromete a pagar, foi pedido uma liminar para garantir a permanência dos moradores na invasão até o fim do processo já que aquelas casas são do Projeto Minha Casa Minha Vida   e foram invadidas por alguns sorteados e por uma minoria que não foi sorteada.
Depois de pelo menos  duas foras de negociação O prefeito deu a boa noticia a todos e lembrou, se eles estão La vivendo de forma ilegal foi pela omissão de ex gestores em entregas essas casas, que estavam sendo saqueadas e agora pelo menos alguns estão assegurando seus direitos, e ali não vai se torna em mais um elefante branco.
Redes Sociais
Curiosamente um vereador, um assessor parlamentar e um blogueiro pregavam que a manifestação era contra o prefeito e deram com os burros n’agua  pois Luciano mostrou sua popularidade e carisma e principalmente humildade nesse ato inédito de deixar o gabinete para ouvir o clamor do povo e o melhor acompanhar  os mesmos e melhor ainda resolver e isso claro deve deixa muito enciumados e envergonhados. Aqueles que mesmo aliados não conseguiam falar com o prefeito.
Uma coisa ficou clara o novo governo tem como prioridade defender o mais humilde,  é Pinheiro Construindo Uma Nova Historia;

 Veja o vídeo do Prefeito Luciano em entrevista logo após a reunião com a CEMAR:

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...