quarta-feira, 5 de abril de 2017

Parcerias: Secretario de estado Marcio Jerry reafirma parcerias em Pinheiro e anuncia 16 KM de asfalto

Na manhã de hoje (05) no Centro Cultura José Sarney Secretários municipais e representantes da sociedade civil recepcionaram e reuniram-se com o Secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Estado o Sr. Marcio Jerry para tratar de parcerias firmadas entre a cidade de Pinheiro e governo do estado.
Na ocasião Marcio Jerry anunciou mais 16 km de asfalto para a cidade de Pinheiro para dar continuidade ao projeto tapa-buracos que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura além de outros projetos que serão destinados a nossa cidade ainda este ano.
Essa parceria entre o governo estadual e o municipal se dá graças ao empenho e articulação do Prefeito Luciano que vem a cada dia somando apoios importantes para sua gestão, fruto dessas parcerias firmadas pelo executivo municipal são as obras que estão acontecendo na cidade, reformas e ampliações de espaços públicos e a operação tapa-buraco que vem sendo desenvolvido em várias ruas e avenidas.
Participaram da reunião o Vice-Prefeito Stélio Cordeiro, vereadores, secretários municipais, a primeira-dama Thaiza Hortegal e lideranças comunitárias, o Prefeito Luciano está em Brasília cumprindo agenda e por essa razão não esteve presente.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...