quarta-feira, 19 de abril de 2017

FEDEU: Câmara reprovou o relatório da gestão fiscal da Prefeitura Municipal de Pinheiro


Fedeu!!!! Na Sessão da Câmara de Vereadores desta terça (18) o plenário reprovou o relatório da gestão fiscal da Prefeitura Municipal de Pinheiro referente ao terceiro quadrimestre de 2016 do prefeito Filadelfo Mendes Neto.
Foi o teste de fogo onde deixou claro que o dragão perdeu a força e não assusta mais ninguém, ele que as vésperas de sair fez a “aprovação” de uma das suas prestações de contas, numa manobra onde foi aprovada se coro, agora ele já sabe o que lhe espera.
O ex-prefeito Filuca, encaminhou o relatório para apreciação dos parlamentares e após tramite normal, foi colocado em votação e veja como votos os senhores vereadores:
Rejeitando, ou seja, desaprovando o relatório. Riba do Bom Viver, Ednildo Rodrigues, Antonio Marcos Guterres (Capadinho), Paulinho Enfermeiro, Rubemar Ribeiro, Albininho, Prof. Sandro Lima, João Morais, Lucas do Beiradão e Alessandro Montenegro.
O entendimento da maioria dos edis foi pela existência de inconsistências e após discussão e votação sendo rejeitado com 11 votos dos vereadores
Já os vereadores  Beto de Ribão, Augusto Vinicius, Oziel Menezes e Valter Soares votaram favoráveis. Ficando a matéria em 11 a 4.

Cabe agora  após o parecer da Câmara, dar ciência ao ex-prefeito sobre a rejeição do referido relatório.





 

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...