domingo, 2 de abril de 2017

FANTASMAS: Procuradoria da prefeitura de Presidente Sarney descobre folha fantasma no municipio



fantasma


Funcionários da Prefeitura de Presidente Sarney que recebiam sem trabalhar vão se complicar na justiça e terão que devolver os salários recebidos indevidamente aos cofres do município.
Essas informações foram fornecidas pelo Procurador-Geral do município o Dr. Penaldon Jorge que declarou ainda que e os funcionários fantasmas da gestão passada vão ser chamados em juízo e será determinada a devolução com correções, Dr. Penaldon que é um dos advogados mais renomados no estado do Maranhão é categórico e afirma que existiam vários comunicadores que recebiam pelo município de Presidente Sarney, mas que não prestavam trabalho condizente com as funções que estavam designadas na folha, o procurador ainda afirma que esses funcionários serão obrigados judicialmente a devolver todo dinheiro que foi recebido durante todos esses oito anos de mandato da ex-gestão.
paulinho castro
O assessor Parlamentar Paulinho Castro apresenta programas de rádio e tv em Pinheiro e ocupava o cargo de Ouvidor do Municipio de Presidente Sarney
segundo o procurador tem até blogueiro que acumulava cargos em Pinheiro e lá, e não trabalhava em nenhuma das cidades. Um exemplo claro de funcionário fantasma era o caso do ouvidor do município de Presidente Sarney que apresenta programas de rádio na cidade de Pinheiro que nem sequer pisava lá no município. 
A mamada acabou e vai  receber todos os funcionários que fazem jus ao seu trabalho, os que trabalham dignamente.

Com Informações: Blog Welligton Sergio

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...