sexta-feira, 14 de abril de 2017

Em Turiaçu estuprador é morto a golpes de facão


“cabeludo” tentou manter relação sexual com Estânia Oliveira, sem o consentimento da mesma.

Após tentativa de estupro, um homem foi morto por moradores do povoado Baixo Grande na zona rural da cidade de Turiaçu. Na tarde desta quarta-feira, 12, a Policia Militar da cidade foi informada do ocorrido e se deslocou de barco pesqueiro para o local.

De acordo com relatos de moradores que foram colhidos pela Policia Militar, um homem que foi identifica como “cabeludo” tentou manter relação sexual com Estânia Oliveira, sem o consentimento da mesma.
A Sra. Estânia sofreu um golpe na mão.
Um vizinho conhecido como “bodó” ouviu os gritos de pedido de socorro da Sra. Estânia e adentrou a residência, “cabeludo” que estava de posse de uma arma branca (faca), esfaqueou “bodó” e fez a mulher de refém, colocando a faca no pescoço da mesma que para se defender puxou a faca de seu pescoço sofrendo um golpe na mão.

“bodó“ entrou em luta corporal com “cabeludo” e foi esfaqueado na região do tórax, momento que chegaram vários moradores armados de facão e efetuaram vários golpes em “cabeludo” que morreu no local.

“bodó” não resistiu aos ferimentos e foi a óbito
“bodó” não resistiu aos ferimentos e também foi a óbito. Segundo Informações, “cabeludo” era foragido da justiça por ter cometido um homicídio na cidade de Apicum Açu.


Ninguém foi preso, pois, no local ninguém foi indicado como autor do Homicídio.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...