sexta-feira, 7 de abril de 2017

Dois jovens são mortos no São Brás dos Macacos, em São José de Ribamar

Os corpos das vítimas apresentavam marcas de tiros e foram levados para o IML.
O DJ Gedean Sousa, dono de uma radiola de reggae,
teria sido morto 'de graça'
Um duplo homicídio ocorreu na tarde desta quinta-feira (6), na localidade São Brás dos Macacos, área do Residencial José Reinaldo Tavares, logo após a Cidade Olímpica, em São José de Ribamar. Os dois jovens foram mortos a tiros.

De acordo com áudio que circulam em grupos de whatsapp, as duas vítimas estavam conversando na porta de casa sobre a realização de uma festa no povoado Santana, quando foram abordados por alguns homens que estavam em um veículo.

“O Douglas, que seria dono da boca de fumo na Cidade Olímpica, estava conversando com um DJ sobre a realização de uma festa no Santana, quando foram levados. O Douglas foi morto a bala e enforcado. O outro levou um tiro e morreu de graça”, diz um dos áudios.

Uma das vítimas foi identificada como Gedean Sousa, de 37 anos, DJ e proprietário da Radiola América do Som. O outro jovem foi identificado como Douglas Bad Boy.

Ainda segundo informações da polícia, há possibilidade de os dois jovens terem sido assassinados em um outro local, e ‘desovados’ naquela região. Um dos corpos apresentava marca de tiros na cabeça. A outra vítima teria sido alvejada com um tiro no abdômen.

O crime tem características de acerto de contas, pois Douglas teria envolvimento com o tráfico. Gedean Sousa, proprietário de uma radiola, teria ido acertar um contrato para tocar em uma festa.

Na mesma região, no dia 28 de março, foi encontrado o corpo de um homem esquartejado.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, onde serão periciados e o fato vai ser investigado pela equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP). 

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...