IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Atitude de mirinzalense beneficia 54 famílias carentes; conheça!

Tiane Mendonça, mirinzalense de 26 anos. Essa é a pessoa por quem 56 famílias mirinzalenses são muitíssimo gratas. Uma ideia da jovem fez com que essas famílias carentes  recebessem várias doações. A ação foi feita por meio de parceria entre o Centro Tático Aéreo (CTA) e Cruz Vermelha.
25e83aef-38a0-4661-8ccf-c25f130af87f.jpg
Tiane teve ideia após um acidente que envolveu dois adultos e quatro crianças. A família é carente, e precisou de ajuda por parte de doadores. Após isso, em parceria com o CTA e Cruz Vermelha,  Tiane andou sozinha por Mirinzal mobilizando famílias que precisassem de ajuda.
O resultado foi surpreendente!
O CTA, em parceria com a Cruz Vermelha, reuniu várias cestas básicas, roupas para adulto e crianças, fraldas, dentre outras coisas para doar para as 54 famílias contactadas por Tiane. As principais beneficiadas estavam localizadas na Vila Amaury, em Mirinzal.
Tiane diz que “contei com a sensibilidade do Coronel Reis, que se prontificou a ajudar nessa causa. Fora minha família, não tive mais o apoio de ninguém de Mirinzal, mas fiz de coração por essas famílias”, relatou ao blog.
Sem nenhum tipo de filiação partidária ou posição política, e sem contar com ajuda destes em Mirinzal, a atitude de Tiana é, acima de tudo, digna de agradecimentos e parabenizações.
A pesar de várias pessoas, depois do projeto realizado, tentarem levar o crédito, Tiana fez tudo sozinha e simplesmente quis ajudar famílias, sem querer nada em troca.
O Mirinzalense deixa aqui os nossos parabéns à Tiana Mendonça. Mirinzal se orgulha de ter cidadãos como você e é do seu tipo de pessoa que o Brasil precisa!

Moto roubada é encontrada por Polícia Militar de Mirinzal; veja!

A moto do senhor  Gênison Marques, que é frentista do Posto Dayse, em Mirinzal, foi encontrada num matagal na estrada que dá acesso ao município de Guimarães, na tarde desse sábado (01). O veiculo foi encontrado após busca incensante de dois policiais militares da cidade de Mirinzal.
Gênison deve estar muito feliz e grato, principalmente ao soldado  Júlio César e ao Cabo Rivenildo, que foram o policiais responsáveis por encontrar o veículo. Isso nos chama atenção, já que o município passa por uma série crise entre as polícias civil e militar. Entenda!
Numa sessão plenária, o vereador Beto questionou quanto ao fato de “as polícias não estarem se entendendo, principalmente pelo fato de que a polícia militar está prendendo os suspeitos de roubo a motos na cidade, e o delegado de polícia civil libera, até mesmo os que representam grande risco à sociedade”, disse ele.
A frequência no roubo a veículos em Mirinzal tem assustado muitos motociclistas que, como nesse caso, se preocupam até com o horário que vão chegar em casa – a moto de Gênison foi roubada quando este estava chegando em casa, por dois indivíduos armados.
O Mirinzalense, assim como a testemunha que enviou essa sugestão de matéria ao nosso blog, parabeniza os dois policiais pelo excelente trabalho. São de pessoas como vocês, que lutam incansavelmente em prol da população, que o Brasil e o mundo precisam.

Nenhum comentário: