quarta-feira, 1 de março de 2017

Sindicalista detona deputado Victor Mendes

"O Deputado Federal  VITOR MENDES(PSD), está traindo o VOTO recebido do Povo maranhense.

Pois bem!!!
O deputado Vitor Mendes, é mais um desses deputados eleitos no Maranhão, oriundos  dessas Castas  interioranas abastadas.

Ele é filho do ex prefeito de Pinheiro, o Sr. Filuca Mendes e não chegou ao poder politico para defender o Povo e muito menos o trabalhador maranhense.

Vemos agora na capital,  São Luis e possivelmente em outras cidades maranhenses o nobre deputado em inserções diárias do seu Partido, o PSD, na Televisão, onde o  mesmo pede sem  qualquer cerimônia, o apoio da sociedade maranhense,  para as precarizantes Reformas   Trabalhista e da Previdência, propostas pelo diabólico  presidente Michel Temer.

O que parlamentar traidor do povo do Maranhão  não diz na Televisão, é  que a Reforma da Previdencia vai acabar com as aposentadorias rurais por exemplo, dos milhares de camponeses baixadeiros onde ele foi eleito com o voto destes, inclusive os baixadeiros da terra dele, Pinheiro.

Também o deputado não diz na Televisão, que a Reforma Trabalhista vai retirar direitos históricos adquiridos pela classe trabalhadora ao longo dos últimos 70 anos.

Vitor Mendes é mais um desses exemplos claros, de como os trabalhadores tanto no Maranhão quanto no resto do Brasil,  estão votando mau, em reiteradas eleições parlamentares, sobretudo na escolha de deputados federais".
(Frazão Oliveira, presidente estadual da Força Sindical  Maranhão).

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...