quinta-feira, 30 de março de 2017

SESSÃO DO DIA 29 DE MARÇO: CÂMARA APROVA O PLANO DE GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Na Sessão de ontem (29) a Câmara de Vereadores aprovou o projeto do executivo municipal criando o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PMGIRS, que atuará diretamente com a Secretaria de Meio Ambiente, a lei tem como objetivo regulamentar o destino dos resíduos domésticos, industriais, hospitalares e outros, iniciando assim uma política de reuso de muitos materiais desperdiçados no meu ambiente.
O projeto que segue agora para a sanção do Prefeito João Luciano, contou com os votos favoráveis dos vereadores João Moraes (PSB), Rubemar (PMDB), Riba do Bom Viver (PDT), Alessandro Montenegro (PP), Paulinho Enfermeiro (PMN), Valter Soares (PV), Sandro Lima (PCdoB), Albininho (PCdoB) e Edinildo Rodrigues (PCdoB).
Faltaram à Sessão os vereadores Lucas do Beiradão (PSDB), Beto de Ribão (PSD), Capadinho (PMDB) e Oziel Menezes (PSD). Já o vereador Guto (PV) se absteve de votar.
O Vereador Elizeu de Tantan (PP) apesar de favorável ao projeto por ser o Presidente da casa só vota em casos excepcionais como empate por exemplo.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...