segunda-feira, 20 de março de 2017

PINHEIRO: PREFEITO LUCIANO ARTICULA A RETOMADA DA CONSTRUÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA CAEMA EM PINHEIRO

caema 4

O Prefeito de Pinheiro mantêm uma rotina focada na busca por resultados para a população Pinheirense, a cidade ganha cara nova e a cada dia a população ver uma nova ação sendo anunciada em uma gestão que começou com conquistas importantes para a população.
caema
O Prefeito Luciano Genésio se reuniu em São Luís com o Presidente da Caema, o Sr. Davi Telles para tratar da retomada da obra de melhoramento do sistema de captação de água na cidade de Pinheiro, o prefeito levou ao conhecimento do Presidente da instituição a deficiência no abastecimento na cidade. Pinheiro conta hoje com uma estrutura mediana para o porte da cidade, no entanto a obra de melhoramento já havia sido iniciada e o ex-gestor acionou a justiça para parar a construção, na oportunidade a Caema/Pinheiro chegou a registrar judicialmente a ação do ex-prefeito.
O prefeito Luciano conseguiu a retomada das obras que vai aumentar significativamente o fornecimento. Na captação será substituído o conjunto de Moto-Bomba existente com vazão de 400 m³/h por dois conjuntos com vazão de 500m³/h cada. Também será construída uma estação de tratamento de água tipo convencional em concreto armado com vazão de 300m³/h, será feita a substituição de adutoras existentes avariadas em ferro fundido por uma linha de PVC mais higiênica e de melhor qualidade medindo 2.390 metros de extensão, construção de um reservatório de água com capacidade para 800 m³, um reservatório elevado de 150m³ para lavagem de filtros será construído, além da construção de casas de bombas e estação elevatória de água tratada, adutora de água tratada, rede de distribuição divididos por setores para atender 80 mil habitantes.
O Prefeito Luciano estava acompanhado do Secretário de Infraestrutura de Pinheiro o Sr. José Carlos Marinho e do Diretor da Caema/Pinheiro. O compromisso firmado é que em até 15 dias as obras serão retomadas com prazo de 180 dias para a conclusão.
DO:  Welligton Sergio

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...