sexta-feira, 31 de março de 2017

Operação Batismo chega a Pinheiro

A convite do Diretor do PROCON estivemos hoje acompanhando  equipe de fiscalização na cidade de Pinheiro, uma nova etapa da "
Operação Batismo"  para fiscalizar postos de combustíveis e garantir a melhoria na prestação do serviço.
 Antes de iniciar a operação, foi apresentado o novo coordenador do órgão no município e entregue um carro para reforçar a fiscalização.
Com testes de qualidade e volumetria o PROCON iniciou a Operação pelo Auto Posto Diniz, onde foi acompanhado de perto pelo empresario Geraldo Junior que apoiou a fiscalização, e seguida a fiscalização chegou ao Posto Pericumã, Posto São José, Posto JR, Auto Posto Pinheiro, onde uma Bomba foi Lacrada, em seguida no Auto Posto Ferreira, Girafa, Pericumã II e Auto Posto Diniz II. Com a finalidade de garantir qualidade e segurança tanto para os consumidores como para os empresários informou o Duarte Junior.

Em conversa com ele me garantiu que o problema do Procom em Pinheiro está resolvido com a chegado de um coordenador e um viatura., e que vai fazer também uma parceria com a prefeitura de Pinheiro mas melhor servir nossa cidade.
 no intervalos entre um posto e outro o diretor do VIVA e  PROCOM realizou uma reunião com os colaboradores, oportunidade em que pode ouvir as reclamações, sugestões e de dizer o que pode ser feito no primeiro momento, como a revitalização do Procon com a chegada de um novo coordenador do órgão em Pinheiro, como a entrega de uma viatura e até o final deste mês vai resolver todos os pequenos problemas.
Em conversa com  o prefeito Luciano Genésio ele me garantiu que a prefeitura estará sempre a disposição para ajudar e fazer as parcerias  que se fizerem necessitarias.
A PM deu apoio na operação, e que outras venham como nos bancos que prestam um serviço de péssima qualidade.







Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...