quinta-feira, 30 de março de 2017

Na contra mão do seu próprio discurso, o deputado Victor Mendes vai acumulando votos contra a classe trabalhadora

DEP. PINHEIRENSE VOTA A FAVOR DA COBRANÇA DE MENSALIDADES EM UNIVERSIDADES PÚBLICAS.

Na contra mão do seu próprio discurso, o deputado Victor Mendes vai acumulando votos contra a classe trabalhadora, e agora se superou votando contra a classe estudantil, felizmente a PEC não passou e os aluno não vão pagar mensalidade nas universidades públicas
VictorMendes
Após votar contra os direitos dos trabalhadores brasileiros quando votou favorável ao projeto de terceirização, contra os pescadores votando contra o seguro-defeso. Agora o deputado federal Vitor Mendes vota a favor da cobrança de mensalidades em universidades públicas.
A votação aconteceu na noite desta quarta, mas foi barrada por não ter obtido o número de voto suficiente.
Curiosamente o Deputado Victor Mendes divulgou ainda no dia de ontem um vídeo se dizendo defensor da UFMA/Campus Pinheiro em virtude das manifestações que ocorreram, mas à tarde, mais uma vez, ele vota contra o próprio famigerado discurso ao votar “sim” em uma emenda à constituição, que caso fosse aprovada, mudaria a gratuidade das universidades públicas de todo o Brasil que passariam a cobrar mensalidades.
A matéria é tão absurda que chega a ser difícil de acreditar, como é que um parlamentar que se diz defensor dos direito do povo vota a favor de tal atrocidade social? Os impactos que isso acarretaria em nossa sociedade seriam imensos. O fato do nobre parlamentar não ter estudado em escolas/universidades públicas por ser de família abastada, não lhe dá o direito de tirar essa oportunidade de quem não pode pagar para ter uma formação acadêmica. É triste vermos o nível de nossos representantes.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...