sexta-feira, 17 de março de 2017

Governador Flávio Dino nomeia mais agentes penitenciários


O governador Flávio Dino anunciou, no twitter, na noite de quinta-feira (16), a nomeação de novos agentes penitenciários. Um esforço para continuar mantendo o controle e a ordem no sistema penitenciário do Maranhão.

Em entrevista à TV Difusora, na quarta-feira (15), o governador destacou os avanços obtidos ao longo dos dois primeiros anos de governo. Quando assumiu, o governador afirmou que encontrou situação caótica no sistema penitenciário do Maranhão. 

Havia rebeliões semanais, morte, degola, e nós conseguimos organizar o sistema penitenciário. Lamentavelmente nós vivemos os ecos do passado, mas a Procuradoria Geral do Estado vai tomar as providências para proteger o patrimônio público”, afirmou.

Flávio Dino destacou a atuação efetiva dos policiais. Informou que 100 agentes penitenciários já foram nomeados e que os outros 130 seriam nomeados ainda neste mês (o que se confirmou na quinta-feira), assim como os 1.290 novos policiais recém-formados, e que há previsão para realização de novos concursos para a polícia militar e polícia civil.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...