segunda-feira, 13 de março de 2017

Governador entrega escola e anuncia obras para beneficiar Turilândia e região

Nesta segunda-feira (13), o governador Flávio Dino cumpriu agenda no município de Turilândia, para inauguração de escola, assinatura de Ordens de Serviço para a área da Saúde e para anunciar novos equipamentos para fortalecer a assistência social. Participarão das atividades secretários de Estado, autoridades políticas e representantes das comunidades que acompanham a agenda. 
Na oportunidade, o governador entregou o Centro de Ensino Newton Bello – Anexo I. Com investimentos na ordem de R$ 1.078.623,00, em benefício de 484 alunos, a entrega do C.E Newton Bello é mais uma, do amplo programa executado pela gestão Flávio Dino na recuperação física da rede estadual de ensino. 

Também em Turilândia, o governador faz a assinatura de Ordens de Serviço para intervenções no Hospital de Viana, na Uema de São Bento, para a construção do Iema de São Vicente de Ferrer, além da liberação de recursos para a conclusão do Hospital de Olinda Nova.
Para ampliar e qualificar os serviços de assistência social na região, a exemplo do que a gestão tem consolidado em todo o Maranhão, o governador Flávio Dino anuncia novas instalações para os Centros de Referência de Assistência Social (CRAs) e os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAs) nos municípios de São João Batista, Cajapió e São Vicente de Ferrer

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...