sexta-feira, 24 de março de 2017

Dito e Feito: Nova frota entregue a Comunidade Escolar em Pinheiro


Milhares de estudantes pinherienses serão beneficiados com a frota de ônibus novos disponibilizada  pela Secretaria de Educação do Município de Pinheiro. uma promessa de campanha feita pelo prefeito que acabaria com o transporte Escolar em Paus de Arara. e que contempla também a Zona Rural  antes esquecidas por gestões anteriores.
Os novos ônibus foram entregues pelo Prefeito e Secretario de Educação contou também com as presenças de varias lideranças e dos vereadores. que as 11 horas apresentam os mesmo a comunidade através de uma carreata pelas ruas de Pinheiro.
Em um fato inédito na nossa cidade e Região um prefeito entrega a comunidade escolar 47 veículos são entregues a frota é composta por 14 ônibus, 17 micro-ônibus e 16 vans que irão garantir segurança, conforto e qualidade na mobilidade dos estudantes de Pinheiro.
A melhoria do transporte escolar na zona rural dos municípios é uma prioridade da gestão, pontuou o prefeito Luciano
“São medidas necessárias, pois o pinheiro é muito grande, são muitos povoados populosos e desassistidos, onde estudantes sofrem há décadas com a falta de transporte escolar adequado. Agora tanto na sede como no interior os alunos serão tratados igualitariamente. ”, disse Luciano.


Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...