segunda-feira, 27 de março de 2017

Assaltante é morto dentro de ônibus no bairro Aurora, em São Luís


O assaltante identificado como Rairan Batista da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros dentro de um ônibus no bairro da Aurora, região do Anil, em São Luís, no início da tarde desta segunda-feira (27).

O outro assaltante, que estava em companhia de Rairan,  identificado como Adeilson Silva Fonseca, 34 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Os policiais informaram que três assaltantes, se passando por passageiros, entraram em um ônibus da linha Circular I, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro Anil.

Os criminosos anunciaram o assalto na parada seguinte, no momento em que uma passageira pediu para descer.

Rairan Batista colocou uma arma do tipo garrucha na cabeça do motorista, enquanto os outros dois assaltantes tentavam pegar os pertences dos passageiros.

Durante a ação criminosa, um passageiro reagiu e efetuou três disparos. Um deles acertou a cabeça de Rairan Batista, que morreu no local.

Um dos criminosos conseguiu fugir, mas o terceiro deles foi dominado pelos passageiros do coletivo, que entraram em ação depois de perceberem que o mesmo estava desarmado.

O motorista  conduziu o ônibus até as proximidades da Funac, no bairro da Aurora, onde havia uma guarnição da Polícia Militar, a qual efetuou a prisão de Adeilson Fonseca.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...