quarta-feira, 8 de março de 2017

A pedido de Lula, Waldir Maranhão pode ser o candidato de Flávio Dino ao Senado

fd wm
A candidatura do deputado Waldir Maranhão ao Senado Federal sempre foi vista com desconfiança por parte da classe política, para não dizer incredulidade. Pouca gente no meio político acredita que ele tenha condições de emplacar seu nome como candidato a senador. Para muitos, Maranhão está isolado e não tem como conseguir qualquer tipo de apoio dentro do Palácio dos Leões para sua empreitada. Mas, muita gente pode se surpreender pelo caminho.
Está em curso uma articulação nacional para eleger Waldir Maranhão senador da república. Ele conta com o apoio dos principais líderes nacionais. Entre eles, ninguém menos que o presidente Lula. É de Brasília que vem a força para emplacar a candidatura e a vitória de Maranhão nas eleições de 2018.
A possibilidade de eleição é ainda maior com uma possível candidatura de Lula à presidência. Caso o ex-presidente consiga ser candidato, Maranhão será o candidato a senador do governador Flávio Dino por imposição de Lula.
Durante o processo de cassação da então presidente Dilma Rousseff, Lula fez um compromisso de eleger Waldir Maranhão senador como retribuição de sua lealdade.
zzzz-10
Ontem, um blogueiro palaciano, publicou que o deputado federal Weverton Rocha pode compor a chapa de Flávio Dino como vice, com o compromisso de ser o próximo candidato a governador em 2022.
Essa possibilidade de ter o PDT como vice na chapa comunista é peça chave na articulação para eleger Waldir Maranhão senador da república.
Vamos aguardar os acontecimentos…
Por minha conta. Não no e muito menos por indicação dele                               

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...