OBRAS MAIS ASFALTO

OBRAS MAIS ASFALTO

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

União "momesca" pode ser vitória de pirro

Muita "festa" no anuncio da suposta união dos grupos do Deputado Othelino atrelado ao governador e derrotado na ultima eleição, e o grupo do deputado Victor Mendes atrelado a família Sarney e também derrotado em 2016 pelo grupo do Luciano Genésio. Prometeram até o PDT histórico combatente a oligarquia e comandado pelo saudoso Jackson Lago, agora segundo eles o PDT de Pinheiro estará ligado ao Clã Sarney através do ex vereador Jaelson (PV) que assumiria o Diretório do PDT.

Só existem duas vagas a serem apoiadas ao Senado por Flávio Dino  e vários Pré candidatos o  Weverton Rocha do PDT, esta enciumado porque em Pinheiro prevalece o nome do deputado Waldir Maranhão, sendo assim ele sacaria o atual Presidente do Partido em Pinheiro, fiel escudeiro e histórico no Partido o ex vereador Nezio. Ao que parece  Rocha vai mostra seu verdadeiro caráter. “ Nunca me misturei com a catinga dos sarneis, sempre militei fazendo oposição  e vou continuar assim” ressaltou o ainda presidente Nézio.
Especialista também afirmam que o governador dificilmente estaria no mesmo palanque do afilhado de Saney, mas como dizia João Castelo " Ne politica só ainda não vi foi vaca voar" Esperar as águas passar e ver esses possível 'casamento'

Nenhum comentário: