segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

“Sou aliado de primeira hora do governador Flávio Dino e desse grupo não me afastarei”, diz José Reinaldo

Em meio às ilações feitas em blogues de que “busca uma reaproximação” com o grupo Sarney, o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) disse com serenidade a O INFORMANTE que “existe um esforço para tentar me colocar no grupo Sarney de onde saí há mais de dez anos”. 
José Reinaldo relembrou que foi graças ao seu rompimento com os Sarney que se criaram as condições para eleger Jackson Lago e Flávio Dino governadores do Maranhão. “Apanhei muito por isso, mas demos origem a uma grande mudança política no Maranhão. Todos que me conhecem sabem que sem o meu sacrifício nada teria acontecido”.
Pré-candidato ao Senado, José Reinaldo concluiu a conversa afirmando: “sou aliado de primeira hora do governador Flavio Dino e desse grupo não me afastarei”.

Leia mais: https://oinformante.blog.br/notas/sou-aliado-de-primeira-hora-do-governador-flavio-dino-e-desse-grupo-nao-me-afastarei-diz-jose-reinaldo/#ixzz4YayVDA5g

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...