sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Sinval de Pacas adere ao Grupo Politico de Luciano Genésio

Gustavo, Luciano Genésio, Sinval, Alessandro

Sinval Marques, o Sinval de Pacas que foi candidato a vereador  no ultimo pleito tendo  a expressiva votação de 445 votos  na ultima eleição é mais  um que vem somar ao grupo de Luciano Genésio.
O prefeito de Pinheiro com apenas um mês  da sua administração vem recebendo  varias adesões,  como a do vereador  Paulinho Enfermeiro e agora Sinval, que foi recebido no final da tarde de ontem por Luciano em seu gabinete, onde estavam o líder do governo na Câmara  o  vereador  Alessandro Montenegro, e o blogueiro Gustavo Lopes.
Sinval agradeceu  pelo convite e pela forma que foi recebido,  “cheguei agora no grupo e pela segunda vez estou tendo a oportunidade de conversar com o prefeito, a primeira no hospital e agora em seu gabinete”, falando da  simplicidade do prefeito em recebê-lo.  Agradeceu  também aos amigos, vizinhos,  ao  Adeildo que coordenou sua campanha e a Iracy que fez o convite para “nosso” grupo onde  fui muito bem recebido.

“Estamos juntos para ajudar Luciano a fazer uma boa administração, e isso já podemos perceber as mudanças no Antenor Abreu, onde as melhoras já começaram a acontecer” finalizou o novo canela Cinzenta.



Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...