sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

PREFEITO LUCIANO E SINDICATO DOS PROFESSORES SE REÚNEM E FIRMAM COMPROMISSO

O Prefeito João Luciano esteve reunido na tarde de ontem com representantes do Sindicato dos Professores e Servidores da Educação do município. A pauta era o alinhamento entre o governo municipal e a classe que foi nitidamente ignorada nos 4 anos da gestão anterior. O fato de um Gestor reunir com a classe dos educadores é um sinal indiscutível de mudança, pois garantias foram conquistadas nas ruas e com muito protesto nos anos anteriores e hoje um a acessibilidade ao prefeito é grande e produtiva. 
Na reunião ficou acertado o cumprimento da lei que garante os benefícios aos professores. Em uma rede social o Prefeito Luciano afirmou – “Hoje nos reunimos com os representantes do Sindicato dos Professores, onde ficou acordado a parceria com o Governo Municipal. Firmamos um compromisso de sempre estarmos sintonizados com o Sindicato e com o propósito de cumprirmos com nossa responsabilidade com o direito dos servidores da educação em pagar 1/3 de férias, que é garantido por Lei, e honraremos com o efetivo pagamento”.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...