quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PREFEITO LUCIANO ARTICULA RETOMADA DE OBRAS EM PINHEIRO



Prefeito Luciano se reuniu com o Secretário de Desenvolvimento Social do estado do Maranhão, Neto Evangelista, para traçar estratégias de retomada da construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) construções paradas a bastante tempo prejudicando o trabalho da secretária municipal de Assistência Social e principalmente a comunidade mais carente que precisa de um atendimento mais focado no combate aos problemas sociais. A empresa que ganhou a licitação para construção das obras foi acionada e se comprometeu em retomar a construção logo após o carnaval com previsão de término em 30 dias.
Na reunião o prefeito levou ao conhecimento do secretário a urgência na providência de 11 poços artesianos para comunidades carentes e solicitou também a inclusão da cidade de Pinheiro no Programa Água para Todos do governo federal que visa atender todos os cidadãos do município com água potável, esse programa é uma medida estratégica e está associada a Segurança Alimentar e Nutricional onde Pinheiro é uma das poucas cidades no Maranhão que atua com uma secretária própria na área. O fortalecimento do Restaurante Popular também foi uma pauta muito discutida na reunião que contou com a presença do empresário Pinheirense Jackson Coqueiro Mendes.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...