terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Pinheiro: "Canelas Cinzentas" arrasta multidão

Nesta segunda-feira (27), o Bloco Canelas Cinzentas sacudiu a cidade de Pinheiro, com a concentração na São José uma verdadeira multidão tomou conta das Avenidas, Numa grande prova de Popularidade o prefeito Luciano Genésio seguiu com os foliões pelas ruas da Praça São José até a Praça Sarney.
Lucio André o idealizador do Bloco se disse surpreso com o sucesso  ainda no primeiro ano, e garante que ano que vem vai ser melhor.
Assim como o carnaval de Pinheiro os Canelas deixaram aflorar a alegria e num arrastão de harmonia e paz seguiram brincando o carnaval, famílias inteiras fizeram a festa  numa festa marcada pela segurança numa clara demonstração que aqui  não tem divisão de classes como alguns frustrados quiseram disseminar para prejudicar o Carnaval de Pinheiro, e para desesperos o Carnaval de Pinheiro vem batendo recorde de Publico e os Canelas Cinzentas não foi diferente. Puxado pelo Trio Elétrico Formiga e cantor Bruno Shinoda, alem de mines trio e carretinhas de som.
De parabéns o prefeito, e o organizador Lucio André pelo sucesso do Bloco e principalmente do carnaval











Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...