sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO


O CEMP- Centro de Especialidade Médica de Pinheiro
Pinheiro(CEMP), vem a público informar que desde do dia 01/01/2017, a Prefeitura Municipal de Pinheiro, firmou parceria junto ao Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago, com o intuito de beneficiar a população pinheirense no intermédio de consultas médicas e exames especializados.
Informamos ainda, que um dos pré-requisitos para que os mesmos sejam devidamente regulados por nossa unidade de saúde, é que comprovem serem moradores da cidade de Pinheiro, tendo em vista que o hospital já oferece cotas para todos os municípios que compõe a regional.
No intuito único e exclusivo de beneficiar a população pinheirense, que ao longo dos anos vinha sendo prejudicada pelo alto índice de pessoas que estavam usufruindo dos benefícios oferecidos a nossa população, mesmo morando em outros municípios.
Estamos solicitando a COMPROVAÇÃO DO ENDEREÇO através do comprovante de residência e domicilio eleitoral, para que seja feita a verdadeira justiça com a população pinheirense que ao longo dos anos sempre esteve em segundo plano. 
Atenciosamente,
Carla Adriana Soares Jansen Pereira – Diretora Geral do CEMP

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...