quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Fora das bocas: 300kg de maconha são apreendidas em oficina mecânica


A Polícia Civil encontrou, nesta quarta-feira (1º), quase 300kg de maconha que estavam enterradas em uma oficina mecânica, no São Cristóvão, em São Luís.
Segundo o delegado Carlos Alessandro, da Superintendência de Repressão e Combate ao Narcotráfico (Senarc), a droga pertencia a Renato Pestana Almeida, 28 anos; Mauro Henrique Almeida, 28 anos e Francisco Tales Feitosa Júnior, de 39 anos, que estão presos em Pedrinhas.
Informações repassadas à polícia indicaram que a oficina mecânica estava funcionando como um ponto de armazenamento de drogas. O local, conforme explicou o delegado, é o mesmo onde os três acusados de serem os donos da droga foram presos em dezembro de 2016, com aproximadamente 100kg de maconha.
Como a droga estava dentro de tonéis e enterrada, a polícia contou com o apoio do cão farejador Vini, que indicou a localização exata da droga.
O cão farejador Vini foi fundamental para a localização da droga

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...